sexta-feira, 2 de abril de 2010

Holiday...celebrate!

Adorei o dia de hoje!
Feriado é sempre bom né? Ainda mais prolongado...
Acordei tarde, minha mommy passou aqui pra me deixar um ovo de páscoa! Delícia, talento vermelho! Tks mom! E eu e o Jr fomos almoçar de intrusos na minha avó. Cação, adooooro! Acho que não tem nada a ver essas coisas de não comer carne hoje (sou cristã, batista) acho que é mais tradição tipo peru de natal, mas gosto de peixe e não dá pra comer sempre (se é que vcs me entendem... $).

Queria comprar uma blusinha pra mim, um colete de malha tipo esse. Mas achei caro os que encontrei, acho que já passou um pouco da "moda"rsrsrs... Acabei comprando uma camisetinha básica e um vestido (espaço pra barriga né! rs) lindo de R$39!
Pra deixar o feriado ainda mais gostoso, café na Starbucks, cineminha e tacos...hummm
Adoro começo de mês! É quando a gente ainda tem dinheiro..rsrsrs

Fui dar uma conferida nos blogs das meninas e uma mistura de sentimentos me pegou! Estou muito feliz, pq a maioria está entrando nos útimos dias ou no último mês, é engraçado pq parece que a gente conhece cada uma!

Mas ao mesmo tempo me bateu uma tristezinha em saber que elas vão sair desse mundinho que eu praticamente entrei...Sem mais posts sobre gravidez, sem mais posts sobre decoração, sem mais listas do que comprar, enfim! Acho que vou ficar mais só.... A maioria das mãe (e eu entendo) não posta sempre depois que o bb nasce.

Estou tentando acessar mais o forum do e-family, mas tem uns topicos tão bobos tipo: o que vc acha desse nome?; qual é o tamanho da sua barriga?; qtos quilos engordou?; cuidado, fazer "nao-sei-o-q" aborta; blablabla....muita coisa inútil! Tem que ficar caçando tópico!

Bom, nem preciso dizer que hj é sexta e eu estou home alone, meu pagodeiro foi cantar. Vou tentar fazer um trabalho da facu agora...

Ah, esqueci. Ontem foi a consulta. A médica pediu a morfológica yuppiee! Engordei 500gramas...rs Tenho que admitir que não estou comendo muito bem, mas sempre tive estômago de passarinho. Papai coruja postou um vídeo no twitter com o som do coraçãozinho do bb. Foi engraçado, ele chutou quando estavamos escutando (eu ainda não sinto, mas deu pra escutar!)

6 comentários:

  1. E dá-lhe vestidos... Eu tenho dois que já viraram a minha marca registrada... Depois do 7º mes já não comprei mais nada, imagina usar só dois meses?
    Você não vai ficar sozinha não, blog vicia, a gente não consegue largar nem com bebê no colo... :)
    Ah, eu larguei esse fórum há um tempão,muita tragédia, muitas pessoas ignorantes... Prefiro os blogs, assim escolho as pessoas com as quais me identifico mais ;)
    E não se preocupe quanto aos chutes, eles começam lá pela 20ª semana e a intensidade só aumenta... (minhas costelas afirmam isso neste instante)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nat!

    E eu que achei que minhas coisas iam servir durante a gravidez. Ledo engano, agora eu fico triste quando olho meu armário e não vejo mais nada! Preciso comprar roupas.

    Pra mim o feriado foi triste, todos os meus parentes foram pra fazenda e eu fiquei aqui, sem nada pra fazer.

    O fórum do e-family as vezes é mto chato mesmo, tenho acessado aquilo uma vez por semana ou menos, por que realmente os tópicos são muito chatos e muita gente querendo dar um de médico o que eu acho terrível. Os blogs são realmente a salvação!

    Feliz páscoa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI querida...parabens pelo bb!
    estou seguindo seu blog,gostei mto!
    e sabe...sobre as mamaes q depois de terem seus filhos,eu penso o msm,mas sobre as tentantes...
    eu como tentante vejo q a amigas q tbm estavam como eu, "tentando" depois q engravidam ,somem.. e nao continuem seguindo as q "ficamos pra tràs", em momentos q mais precisamos de apoio sabe...
    eu sou blogueira demaissss,e quando nao tiver net pelo menos 1 vez na semana vou numa lan house...pq eu to amando a blogosfera,ter pessoas q nos compreendam.
    Olha,nao se sinta sò,estou te seguindo viu?
    e vou acompanhar sua historia sempre q for possivel.
    DEUS ABENCOE VCS.

    ResponderExcluir
  4. também acho o fórum meio babaca as vezes! rsrsrs... sabe uma dica que eu queria dar pra toda grávida, aliás vou fazer um post sobre isso é roupas! No início eu comprei duas calças bem levinhas, 1 jeans, e umas blusinhas... e vários vestidinhos, vou revezando nessas roupas hahahaha a não ser q vc seja milhonária porque pagar 200 reais numa calça que vc usa menos de 9 meses rsrsrs, é legal ter umas peças coringa e abusar de acessório e combinações, porque é fato, depois dos 7 meses NADA SERVE rsrsrs

    e nattt amei a ideia do encontro, a gente podia marcar um econtrão das mamães do blogs aqui de sampa (e as de outras cidades se vierem) num lugar que se chama cinematerna, é uma sessão de cinema que rola todo mes para as mamaes e gravidas levarem seus filhotes... cinema para bebês! legal né?

    e antes rola uam reunião, eu achei bem legal

    a gente combina daqui uns mese shehe

    beijaummm

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat, adorei a idéia. Vamos marcar um encontro sim!! Quero muito conhecer vocês pessoalmete!! Pode contar comigo!
    Com relação às roupas, é mesmo dificil! Eu não aguento mais usar as mesmas roupas, as calças estão até judiadas. Falo que logo elas vão sair andando sozinhas! rsrs Mas é difícil ficar comprando roupas novas toda hora né? O jeito é adaptar!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo sobre o forum!! Nossa, são poucos tópicos que respondo, mas nessa reta final o bate papo de lá é ótimo, parece até capitulos finais de uma novela, porque é uma torcendo pela outra para o nascimento dos babys!!!
    E é sempre bom trocar experiências nessa reta final!!
    Eu vou virar mamãe , mas acho que não conseguirei abandonar meu blog, assim eu sempre irei postar dicas para as futuras mamães, já que adoro ler as dicas das mamães experientes, e cada dia descubro coisas novas nos bloguinhos das mamães!!

    Que papai mais coruja genti!!!
    Deu pra ouvir o coraçãozinho *_*, eu adoro quando a médica nos coloca pra ouvi-lo, é tão bom saber que ele está bem! Melhor que isso só um ultrasson!!
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena