quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Início

Resolvi escrever um blog. Um segundo, já tinha começado um uma vez mas meio sem motivação, parei. Não que seja necessário um motivo ou um assunto específico pra começar, mas depois que descobri que estava grávida comecei a passar muuuuito mais tempo online pesquisando, fuçando e descobrindo mil coisas que nunca pensei que existissem.
Acho que é uma forma de compartilhar com os outros também (se é que terão outras pessoas interessadas no que eu vou dizer..) mas principalmente acho que essa coisa de blog é meio que um lugar onde você pode escrever o que pensa, o que sente...Tô escrevendo esse mais pra mim mesmo, pra eu lembrar depois como foi esse momento da minha vida, pra eu lembrar das muitas coisas que eu tenho pra fazer e buscar.
Achava meio bobo...blog. Talvez coisa de quem tem tempo de sobra. (Confesso que ainda não vi sentido em ter um twitter, acho que não tenho tanta coisa assim tão relevante pra ficar twitando de 5 em 5 minutos...mas...quem sabe?!)
Mas quando vi o blog da Thais, me apaixonei e falei: É isso! Se eu fizer um blog vai ser assim! E como tenho um tema em comum, meu baby, me empolguei e enfim: esse é o primeiro post! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena