terça-feira, 9 de março de 2010

Minha barriga ainda não cresceu!

Ontém foi niver da minha mãe!
Parabéns Mãe!
Teve uma festinha na casa dela e minha avó e tias estavam por lá, foi legal, mostrei os ultras pra elas.
Mas ainda é estranho dizer que estou grávida, primeiro porque eu sempre que falo (ninguém adivinha! rs se eu não falasse ninguém ia saber). Comentários diversos que eu escuto:

"Ah! Mas nem parece que vc está grávida!"
"Mas cadê a barriga?" (Aqui!!!)
"4 meses? Se for assim eu estou grávida de __ meses!" (esse é o mais hilário!)
"De costas nem parece que vc está grávida!" (até onde eu sei a barriga fica na parte da frente...rsrs)
"Não, já dá pra ver sim a barriga" (só se for a de chocolate...)
"Não cresceu ainda mas já tá durinha..." (Concordo!)
"A barriga começa a aparecer em qual mês?" ( acho que depende...rs)
"Pelo jeito vc não vai engordar muito." (Uhu..tomara )
"Com certeza é menino, vc ainda está com a cinturinha" (Uhu..tomara[2])


E outros comentários assim...Acho engraçado e até então não estava me importando muito. Não sei sempre tive uma neura de engravidar e engordar milhões de quilos e depois não conseguir perder e também das temidas estrias. Acho que associei isso à barriga....(Minha mãe engordou 25 quilos quando estava grávida de mim).

Talvez se as pessoas tivessem visão raio-x...kkkk

 Mas também não estou fazendo nenhuma dieta maluca, ignorando o fato de estar grávida, estou comendo até mais ou melhor do que antes (pq se não baixa minha pressão e eu passo mal, já aconteceu várias vezes!)

Acho que a minha barriga simplesmente ainda não cresceu.  Não que eu esteja encanada com isso, até ontem nem queria mesmo que ela crescesse, mas tenho visto outros blogs e com a mesma IG que eu já estavam bem diferentes.

Acho tambem que com o passar das semanas a gente vai querendo sentir mais nosso baby e como eu não tive enjoos nem parece que estou grávida.
 
Enquanto eu estou aqui querendo que ela cresca e que meu bebê chute sei que devem ter váaarias mamães querendo o contrário! Daqui a alguns meses tenho certeza que vou postar: Pára de crescer barriga!!

________________________________
Atualização:
Como esse post é o mais comentado do blog, precise vir aqui e atualizar que minha filha nasceu e é uma menina linda, Nina!
E Ah! Minha barriga apareceu mesmo com 6 meses.
beijos

19 comentários:

  1. a minha só começou mesmo a crescer de fato com 17 semanas, e eu so parecia grávida com 20 =)


    mas foi a maior ansiedade!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Também tô te seguindo.


    Ah, eu tenho que forçar pra minha barriga parecer de grávida. Meu namorado fica falando que normalmente não parece de grávida e sim de chopp. hehehehe. Eu tb sou gordinha ai cada dia que passa parece que eu só fico mais gorda e não grávida.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, pela fotinho ali do vestido de casamento vc está como eu! Eu agora estou naquela fase que se eu mostrar a barriga por baixo da roupa, parece que estou grávida. Se eu mostro por cima da roupa, pareço gorda!hehe

    ResponderExcluir
  4. Oiii..
    Ai que legal, com esse blog vou poder acompanhar o seu bebê crescendo!!!
    Mas sua barriga parece sim!!!! rs..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor a minha barriga ta igual a sua eu to de 5 mes i num tenho nada di barriga!O meu é um meninão c eu naum falo nem dá pra pereceber qu eu estou gestante é ruim é mais quando u seu filho começar a mexer vc vai ver que é a melhor coisa do mundo.Felicidades

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!minha barriga tá que nem a sua, nem parece que estou grávida, to doida pra ver minha barriga crescer, a duas semanas atrás tava muito enjoada, tem hora que penso nem estar gravida, minha vizinha ja ta "barriguda" e eu to esperando a minha barriga crescer e parece que continua a mesma coisa...Boa sorte... felicidades...

    ResponderExcluir
  7. ola estou com 4messes ja tive 2 sagramentos. mais esta tudo bem. mas minha barriga nao cresceu nada ainda estou com medo, terça agora vou fazer uma ultra pra ver como estar..

    ResponderExcluir
  8. Oi estou gravida de 16 semanas mas as pesssoas nem dizem que estou grávida parece mais que estou gordinha,minha barriga tambem ainda não esta durinha é normal?!eu sento ela dobra como uma barriga de gordurinha mesmo...mas na utra a medica me disse que o bebe esta com um tamanho normal e esta bem .

    ResponderExcluir
  9. oiih eu tbmm nao sei mais oque eu faço minha barriga pareçe que nao cresce estou de 22 semanas e nada odeio quando as pessoas dizem que e pra eu ver direito se estou mesmo poxa eu sei que estou e minha bebe esta super bem mais fiko com um pouquinho de raiva pporque queria ter barrigao eu emagraci demais quando fiquei gravida vai ver que e por isso neah!

    ResponderExcluir
  10. comigo é a mesma coisa tenho 4 meses e a barriga nem txhum..rsrsrsr
    mas ela concerteza vai aparecer...

    ResponderExcluir
  11. oi!!!! comigo tbm e assim .... eu estou de 5 meses e nada ta so uma pontinha de nada quando eu sento da pra ver um pouco redonda mas quando levanto quase nao da pra ver estou muito anciosa pra minha barriga crescer logo fiz 2 ultra mas nao deu pra mi vr ainda e ja chuta muito to muito feliz quero q chegue dezembro logo pra mim conhecer meu baby fui......

    ResponderExcluir
  12. Oie flor , comigo acontece o mesmo estou com 20 semanas e nada da barriga só mesmo uma pontinha =/
    eu fico até triste pq , as vezes nem acredito que to gravida...mas axo que é exatamente isso a ansiedade mas logo logo aparece beeijoos'

    ResponderExcluir
  13. É normal nós primeiros 3 meses a gestande nao sentir muitos sintomas,eu estou no 2 mes de gestação e minha bariga esta quaze a mesma eu sou magrinha peso 50 kg

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm estou de 4 meses e nao aparece direito a minha barriga , nao aguento mais esses comentarios estupidos do tipo : que gravida nada ! nem aparece a barriga , nao eu inventei que estou gravida pra na passar na roleta do onibus de certo !! rsrsrs
    Sorte a todas !!!

    ResponderExcluir
  15. olá!!! estou cm 4 meses tmbm affs nem aparece nada nem pareço gravida dizem q é barriga de menino eu ja tnhu um garotão e queria muitooo uma menina mas se vier outro to feliz da vida!!!bjusss
    tati

    ResponderExcluir
  16. oi estou gravida de 5 mese no inicio parecia q eu estava gordinha nao parecia q eu estava gravida mais meu quadril estava aumentando estou toda redonda mais a minha barriga nao esta tbm fico me olhando no espelho doida q minha barriga tome logo formato de gravida quero exibi ele toda redondinha eu queria muito um menino e Deus me deu agora so esperar o nascimmento estou muito feliz
    27-01-11 Agatha

    ResponderExcluir
  17. oi estou de 4 meses e sou bem Gordinha e
    nao apareçe Bariga Fico ate triste por comentarios besta ; tipo que Gravida nada .
    esta Gorda mesmo' tem dia que shego shoro
    Fiz uma utrason e deu que estava de poca semanas
    mas so vou faze outro utrason mês que vem ':D
    Mas fico super chatiada por comentarios bestas
    ~* eu eses dias tava pensando que foose ate gravidez pissicologica
    mas . sii vooc ;s nao daria na utrasoon ;*
    nao vejo a hora de ver minha bariga cresendo
    14 - 02 - 20011 Geane

    ResponderExcluir
  18. oie..Eu tenho 15 anos e estou gravida pela primeira vez.. to de 4 meses.. e nada de apareser a barriga..kkkk eu so magra.. peso 46kg e ate agora nada.. afs minha amiga ta de 3 meses e a dela ja aparese :( e ela tbm heh mae de primeira viajen..pq sera? kkkkk mais meu bebe ta bem.. fiz ulta e ele ce mexe de mais. ta com 7cm. kkkk
    nao vejo a hra de apareser a barriga..rsrs'
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá eu tenho 15 ano e minha barriga nada de crescer to muito ansiosa pra ver minha barriga crescer
    Eu ainda não sinto meu baby mecher amanha vou fazer a ultra bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena