domingo, 11 de abril de 2010

Chuuuuutes e mexidas!

Ebaaaaa!
Ontem fiquei muito feliz pq senti meu bb mexer, foi muito intenso parecia um mini-chute dentro de mim! Tive certeza que era ele, não foi uma tremidinha ou ondinhas, foram movimentos focados..rsrs

Esse fds fomos viajar (estou preparando o post da viagem, que foi maravilhosa) e estava deitada a noite quando coloquei a mão na barriga e senti uma pancada embaixo do umbigo. Me assustei e falei pro meu marido "Mor, ele mexeu!!!" O Juninho colocou a mão pra sentir, mas (lei-de-murphy) não conseguiu sentir nada, ficou frustrado coitado, eu já fui preparando ele psicologicamente pra isso, os homens não tem paciência de ficar esperando mexer, ainda mais nesse comecinho né!


Ele acha que vai ser assim, como na foto..rsrs

Bom, depois eu senti mais algumas vezes antes de dormir, do lado esquerdo e depois do direito.

Tô louca pra chegar de noite e ver se vou sentir de novo! Estou suepr empolgada!!! =)

5 comentários:

  1. ah é uma emoção muito grande mesmo sentir os primeiros chutinhos...depois vai ficando mais forte...é muito bom sentir!!
    com meu marido tmb foi assim no inicio, eu chamava ele correndo e o Bryan parava de mexer, deixando a mamãe com a cara no chão e passando por mentirosa...
    hoje ele já chuta pra caramba na mão e até no rosto do papai!! tá bem soltinho...
    ele só não mexe pra minha sogra...kkkkkkkkkkkk
    morro de rir...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando a gente tem a CERTEZA de que tá mexendo! no início eu ficava 'será? acho que foi só gases...' HAHAHAHA

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. poxa Nat eu to com 17 semanas e alguns dias ai..sempre em enrolo nos números..rsrs eu sinto tb algumas coisinhas de leve..mais fico pensando q são outras coiss..meu estomago roncando..ou sei la..num vejo a hora d sentir várioooos chutes..kkkk to mt anciosa p isso..rs..vc ja sab o sexo do seu? eu soh vo saber daki a 3 semanas..:) beijo nat

    ResponderExcluir
  4. Ai é uma delícia sentir os primeiros chutes mesmo. As primeiras vezes meu marido não sentiu não ... demorou para ele sentir! Agora, é um mexe mexe e chego a ficar sem ar quando ele resolver colocar os pés nas minhas costelas! rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. melhor sensação do mundo são eles mexendo, melhor mesmo, a gente entende de verdade todo milagre que esta acontecendo! sem dogmas, porque é mesmo algo espiritual e diferente alguem crescneod dentro deti
    muito bom hehe
    beijokas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena