sábado, 1 de maio de 2010

Como estou (ou melhor, estamos!)

Essa semana foi muuuuito corrida! Fui quase todos os dias numa obra que estamos terminando no escritório, tenho mil coisas da facu pra fazer...
Eu vejo todas as atualizações dos blogs pelo celular, mas por lá não tem como comentar, nem postar direito.

Tento deixar esse blog mais com dicas e posts para ajudar as outras mommies. Mas hj vou falar como eu estou (meio egoísta?! rsrsr)

- Essa semana entrei no sexto mês. É tão legal saber que está pertinho...

- Graças a Deus ainda estou na maravilha do segundo trimestre! Não entrei na fase que dói tudo, não tenho azia, não tenho contrações BH, não me sinto tão cansada, tem sido tão bom...podia ser assim até o final! =)


- Essa semana começou a sair colostro ou um alguma coisa parecida, mas bem liquida e transparente. Foi tão engraçado! rs Eu estava com uma blusinha sem sutiã e quando vi tinha algumas gotinha nela, pensei "o que derrubei, se não tomei nada?" hahahha e depois secou e ficou uma casquinha. Troquei de blusa e a mesma coisa aconteceu, vi que estava saindo do meu peito. Achei meio cedo e resolvi procurar na net pra ver se era normal....rsrsrs Acho que é um bom sinal né?

- A Nina anda se mechendo e chutando muuuuito! Quando estou na facu, quando estou trabalhando, quando estou em casa e principalmente antes de dormir! Percebi que sempre que estou sentada, sem falar, paradinha ela começa... A noite é beeem mais intenso e já percebo aquilo de quando ela está pra um lado...fica mais duro.

Alguém sabe porque os bebes chutam?!
Se é porque estão desconfortáveis... se é pra se comunicar...se é pelo calor/frio em contato...se estão felizes...sei lá!
Só sei que é muito engraçado, quando o Juninho chega em casa e começa a falar com a minha barriga ela começa a chutar bem forte!
Ontem coloquei a mão a noite antes de dormir e ela começou a chutar na minha mão, mudei a mão de lugar e o chute também mudou...rsrs fiz isso algumas vezes pra ver se era coicidencia, mas não me pareceu!
Esses dias encostei a barriga na maq de lavar e estava gelada ela deu uns chutinhos..rsrs

- Minha barriga está crescendo! rsrs Já até ganho lugar no metrô! Vou postar uma foto depois...

- Já  está ficando um pouco complicado pra me abaixar, estou tomando cuidado de sempre agachar.

- Esse fds minha sogra veio nos visitar, ela é do interior de SP, de Araras. Ela raramente vem, então se chover esse fds não se assuste..rsrs Ela trouxe presentinhos lindos e minha cunhada tambem mandou por ela alguns mimos pra Nina. "Vou postar uma foto depois..."[2]

- Fiz um twitter pra mim! Achava meio bobo, mas de repente fez sentido! rsrs É até engraçado! Follow me.. @natachagr. Ah! Quem quiser me add no orkut, ou no facebook...fique a vontade!

- Torcendo pela Mari hoje! Que o Dimi venha com muita saúde!

Bjinhos

10 comentários:

  1. Hehehehe é uma delicia esses chutinhos e acho que sim que eles se comunicam atrav´pes deles porque o Arthur sempre responde com chutes diferentes hihihi Sobre o colostro, estou no 8º m~es e ainda não veio nada mas é super normal tbem (pelo menos espero)To te add no Twitter e orkut tá?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses chutes!!! Tem dias que o João Pedro está mais quietinho e eu fico mexendo só pra ele chutar um pouquinho e me dizer que está tudo bem!
    Eu tbm tenho poucos "sintomas"... mas ja estao começando as dores nas costas. Qt ao colostro, até agora nada!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nat

    Te add no twitter e no orkut... kkkkk

    Essa fase da gravidez que estamos é super legal, sem muitos sintomas desagradáveis e nossos babies fazendo festas dentro da gente. Quanto ao negócio da mão, que legal, o Oliver não responde assim aos meus 'contatos'... :P

    Quanto ao colostro, se eu aperto um pouco meu bico já sai umas gotinhas, mas nunca chegou a vazar...

    O Dr. falou que eu não podia ter por PN por que eu tenho HPV, que pode contaminar o bebe na hora do parto. :(

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está bem e também não engordou nada!
    Mas também nessa correria toda, né!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Entrei a alguns dias pedindo que me add a seu blog, porém só agora descobri que meu perfil estava bloqueado, acho que já resolvi o problema.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  6. é bom ter novidades somente suas (embora eu ame as dicas e tenha babado nos sites super chiques! HAHAHA)

    tô chegando no sexto mês, e é realmente um alívio que os sintomas incomodos do primeiro trimestre tenham passado. meu único problema sério atualmente é a coluna, mas fora isso tá tudo legal e divertido.

    o bê quase não mexe, mas quando mexe parece hiperativo. não existe bem um horário, embora ele faça mais isso à noite. e se ele não quer mexer pra mamãe, é só colocar a mão que ele para imediatamente. fico tão frustrada! HAHAHAHA

    pra finalizar: tô te seguindo e adicionei no orkut. :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat..que jóia essa coisa na nina se mexer hein..eu tb fico toda boba qndo o meu mexe..mais só mexe de madrugada qndo to insoniada..e de manhã..acho q um sinal pra eu dormir..ta cansado..sabe?..rs..tb keria saber pq os bebes mexem..kkkkk agora eu to no 5 mes e nem tenho colostro nem nada :/ vc ta no 6 ne..to quase te alcançando..kkkkk vc eh guerreira..trabalha e estuda..nossa eu tando em ksa..já não consigo nem fikr do jeito q to..imagina se eu tivesse ki pegar condução..nossa nem sei oq seria d mim..pq ainda enjoo..kkk ..
    Beijos Nat

    ResponderExcluir
  8. Nossa Nat que delícia esse segundo trimestre né???
    Eu to entrando no quinto mes essa semana, mas Beatriz insiste em não dar o ar de sua graça com seus chutinhos!!! rs... Preguiçosa!!! Ou ela ou a mãe que não reconhece os chutes!!!
    Estou doida para sentir logo!!!
    Por aqui, nada de colostro...só um par de melancias que insite em não parar de crescer!!! rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Eh a fase das dores não é fácil kkkk! Mas perto do presente que vamos ganhar vale muito a pena suportar tudo com alegria! Desabafar de vez em quando faz bem, então curte essa fase linda!
    bjus e se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  10. Nao eh pra desanimar nao, mas APROVEITE o segundo trimestre. Minha irma me falava que o terceiro era dificil e eu duvidava... mas eh mesmo, doi tudo, muito incomodo. Entao faca tudo que tem vontade agora!!!!

    Ah, o colostro eh normal sim, eu tive desde o 4 ou 5 mes.

    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena