terça-feira, 5 de abril de 2011

7 meses e muitos dias

Mudamos de apê e com a correria nem consigo mais postar aqui direito. Ainda tenho coisas e caixas pra arrumar.

E falando em mudança que salto que a Nina deu no desenvolvimento depois da mudança!  O principal foi engatinhar. Antes ela dava 2 ou 3 passinhos e já caia de barriga, agora ela engatinha super rápido, com as mãos esticadas, tão lindo! E também ficar em pé. Antes ela se apoiava em nós pra ficar de pé, ela adorou as caixas da mudança pra fazer isso. Fica um tempão em pé, segundando com uma mão só!

Está bastante vocal também. Adora dar gritinhos, mas nada identificavel como palavra. Esses dias eu até fiquei pensando que muitos bebês já falam alguma coisa com a idade dela mas só consigo identificar "ah"s, "eh"s e "uh"s. Mas né, 7 meses gente!!!

Come super bem tanto as papinhas salgadas quanto as frutas. Mama bastante leite também. Ainda estamos nos adaptando a casa nova e a rotina novamente.

Estou bem ocupada com as coisas da casa, algumas pendências e trabalhos por fora que estou pegando. por isso o post vai ser curto, mas quero tanto registar mais coisas...parece que o tempo está voando!

Sapeca!

11 comentários:

  1. Nina sapecuda linda.
    Fala p mamae q vc ainda vai levar um tempinho ate falar e sua amiguinha Nina q ta aqui c um ano e meio so fala palavrinhas e nada de frases, nem juntar 2 ainda ela junta.
    Bjs Naty tava sentindo falta já.

    ResponderExcluir
  2. Que correria!!!

    Ninoca linda comecando a mostrar pra mamae o que eh trabalho de verdade! Tem horas que da ate saudade da epoca que elas ainda nao se mexiam tanto, dava pra deixar no tapete e tirar o olho por 10 segundos, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda e esperta!!! Já em pé..rsrsrsrs. Parabéns pela filha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Nina em pé!! Dona Olívia é preguiçosa! hahaha

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, q fofa já ficando de pé... Pietro nem sinal de engatinha, qto menos de ficar em pé, o menino é preguiçozinho q só, rs.

    Menina, tem tantaaaa coisa, mais tanta q eu queria registrar e ñ consigo pela falta de tempo, q é uma pena, mas se sinta abraçada, por aqui tbm é assim, rsrsrs

    bjos nas 2 ;0

    ResponderExcluir
  6. Ah, que linda!!
    Meu "sossego" acabou quando a Bea começou engatinhar!! rsrsrsrsrs Eu tbem to mega sem tempo de atualizar meu blog, milhoes de coisas p escrever depois de 2 meses sem net, mas semana que vem volto p Brasil e coloco tudo em dia!!
    Ah, eu tbem sigo vc no Twitter, so com email diferente!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Sua pequena está linda.... Quanto ao falar... ainda é cedo daqui a pouco ela vai estar repetindo tudo que vcs falarem pela casa...

    Bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  8. Nat,como a Nina cresceu!!!! Cada vez mais linda, fofa e esperta. saudades

    ResponderExcluir
  9. Nina ta muito linda! DAqui a pouco ja ta andando!
    Bjim
    Ro

    ResponderExcluir
  10. Que linda a Nina sapeca!
    Mudança deixa a gente sem tempo mesmo, tb mudamos a pouco tempo, e bagunçou um pouco a rotina da Sara, mas aos poucos está tudo voltando no lugar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Depois de quase 1 ano lendo o blog e acompanhando tudinho da Nina o primeiro comentário... rs
    Linda e muuuito fofa a Nina!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena