domingo, 8 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães

Filha,
esse foi o primeiro dia das mães da mamãe. Ano passado quando você estava na minha barriga papai falou que não valia, e realmente, foi muito diferente com você aqui do meu ladinho.
Hoje eu vejo essa data totalmente diferente.
Mamãe está muito feliz, sabia? Estou feliz porquê tenho uma filha linda, sorridente, simpática e bagunceira! Mamãe ama ver você sorrindo, ama seus carinhos enquanto mama, ama cada gracinha nova que você faz. Nem imagino pra onde esse amor todo vai expandir conforme você for crescendo, quando você chamar por mim, quando disser que me ama, quando me der abraços e beijos...
Eu queria ser uma super mãe pra você, um modelo perfeito de mãe que coloquei na cabeça. Não sei se um dia vou ser assim mas por você filha, eu vou tentar!
Eu parei pra pensar numa porção de coisas. Sobre você, sobre ser mãe, sobre ser mulher, sobre ser esposa...
Uma das coisas que eu pensei foi que não tenho muitas fotos com você! Eu adoro tirar fotos suas, tenho várias! Mas mamãe fica achando que está gorda, que está feia, que o cabelo não está bom...e o que importa são as lembranças!




Hoje não teve presente, não teve jantar fora e nem café na cama porque papai e mamãe andam sem muito dinheiro. Vou te contar um segredinho: se no futuro a mamãe falar que essas coisas não importam, na verdade só não quero dar trabalho, mas me deixariam ainda mais feliz. Porquê feliz já sou de ser sua mãe!


um beijinho da Mama.  

12 comentários:

  1. Nat, Feliz dia das mães pra gente!! realmente, com as meninas aqui fora é outra coisa o dia das mães né? Com elas dentro da barriga não vale mesmo!hehe

    Aqui em casa tbm estamos apertados, mas ganhei de dia da mães um livro SOBRE e com RECEITAS de cupcakes!!Lembrei de vc na hora!! Tem um mais lindo que o outro! Já comprei 1 forma e essa semana quero ver se me arrisco a fazer uma das receitas!!!

    ps - fala pro teu marido que nao precisa gastar dinheiro com vc no dia das maes, mas um pao com manteiga e um copo de suco de laranja na cama entregues pelo papai e pelo nosso bebe, fazem maravilhas pra nós. O que vale é a intenção, é ser lembrado e comemorado esse dia tão lindo pra nós! Se é num banquete caro ou num pao com margarina, não faz diferença! Queremos mesmo é sermos lembradas ;)

    ps2 - quase nenhum homem se liga disso, né? haha Eu nao ganhei café na cama, mas ganhei flores e o livro!

    ps3 - depois de receber as flores tive que me desfazer delas! haha Meus pais e sogros vieram almoçar aqui e minha vó, mãe da minha mãe veio junto! Acontece que marido só tinha comprado flor pra mim, pra minha mae e pra minha sogra! esqueceu da minha vó. Resumindo: minhas flores foram pra ela e eu fiquei sem! hahaha

    ps 2 -

    ResponderExcluir
  2. Nat feliz Dias das Mães! Que Deus sempre permita muita felicidades entre vcs.
    Tão lindas suas palavras, simples e bem colocadas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das mães, linda foto e lindo texto. Você é um dos meus exemplos de mãe, Nina tem sorte!!!!

    Bjos


    PS1: eu tb tiro muita foto dela e dela com outras pessoas, mas quase não tenho muitas com ela. Tenho que mudar isso quando comprar outra câmera.

    PS2: No dia das mães aqui eu ganhei um cartão e flores, a gente nem liga tanto pra presente nessas datas, só aniversário e Natal mesmo. Mas o mais importante foi o cartão cheio de coisa bonita escrita. :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz nosso dia. Meu marido falou a mesma coisa pra mim ano passado, que não valia porque o bebê estava na barriga. Não gostei...heheheh
    Amei a foto. Tem que tirar mais fotos com a Nina, vocês ficam lindas juntas.

    ResponderExcluir
  5. feliz dia das mães
    tmb amo tirar fotos do Bryan,mas ja reparei que tenho pouquissimas fotos minhas tiradas com ele,preciso mudar isso...rsrs
    e com certeza vc é uma ótima mãe pra Nina, e ela se orgulhará muito de você!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dias das mães!
    Lindo texto!!! E a foto de vcs duas juntas ta linda tb!
    Aqui em casa tb tiro muitas fotos da Sara, inclusive da Sara com o papai, mas comigo tem poucas fotos, pelo mesmo motivo que vc citou no texto.

    PS. Eu vi vcs no cinematerna no domingo, sentaram na mesma fileira que eu estava, até comentei com meu marido que ia falar com vc no final do filme (Comento poucas vezes aqui e vc nem ia lembrar quem eu sou!), mas vc acabou descendo pra brincar com a Nina, e o filme acabou um pouco mais tarde do que eu previa, eu tive que sair correndo pq dou aulas a tarde e estava atrasada. Quem sabe em outra oportunidade, né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Na minha singela opinião, o que faz de nós, mães, mais felizes é sermos lembradas com carinho todos os dias e não num único dia do ano.
    Claro que é legal ganhar presente no dia das mães, mas nem sempre é possível. Então, o que mais importa é saber que aquela pessoa que está do teu lado te daria tudo se pudesse, se tivesse grana, enfim... E mais importante ainda é essa felicidade que vc comenta, aquela dada pela sua pequenininha sem querer nada em troca. :)

    Café na cama e rosas as vezes são tão clichês. Me passam aquela impressão de que são só pra "cumprir tabela" sabe? :P

    ps. acho que sou mais uma que sempre lê o blog e nunca comenta :)
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das mães pra vc!!
    Tem presente melhor do que este que nós fizemos?? vai ser pra sempre..todos os anos!!!
    Eu tb percebi q qse não tenho fotos com a Anna..precisamos corrigir isto! eheh
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não tem presente melhor que essa carinha linda e feliz né.
    Parabéns pelo dia das mães.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo!! Até chorei. Ser mãe é demais!!! E vc está linda na foto...as duas.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. o texto mais lindo de todos os blogs sobre dia das maes foi o seu. Jurooo!!!! Verdade e amor, muito lindo!!
    Se eu pudesse mandava um buquesao de flores do campo do Rio ate ai p felicitar a mae da Nina xarazinha da minha Ninoca.
    Bjs mil querida.

    ResponderExcluir
  12. alem do meu post tb roubaram todos os comentarios q fiz dia 11/05.
    Deixei comentarios em suas 3 novas postagens. AFF!!
    Vamos la:
    aqui eu tinha escrito varias coisas mas a mais importante é q seu texto d dia das maes foi o mais lindo e sincero d todos.
    Queria poder mandar um buquezao d flores p vc em homenagem ao nosso dia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena