segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fralda vazando


Daí que comentei no último post sobre a Nina dormir bastante e direto.
O único problema é que constantemente a fralda dela vaza a noite!

Usamos a pampers totalconfort. Já testei a pampers noturna e diurna e vazou também. Será que vou ter que trocar depois que ela dormir? Será que uso um tamanho maior?

Alguém indica alguma outra? Que dure mais do que 12 hs? rs


20 comentários:

  1. Já tentou a da Huggies?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. EU uso a total confort tmb, e ultimamente tem vazado e muito, eu ia até fazer uma reclamação,mas uma amiga minha disse estar passando pelo mesmo, e falou que é por causa do frio, eles tendem a fazer mais xixi, por isso quando dá umas 3 ou 4:00 da madruga eu sempre troca pra prevenir, e olha que quando vou trocar já esta cheiona!!!! uma m...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. turma da monica soft touch, so uso esta e ja passei ate p xg mesmo Nina ainda nao tendo 12 kilos. Nina ta c quase 11 kilos e a xg vejo q segura bem a noite toda pq a G nao estava mais segurando a noite toda.
    Nina tb dorme 11h direto.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    Ent!ao...Tbm estamos tendo o mesmo problema por aqui. Acho q conforme eles vão crescendo vão fazendo mais e mais xixi. Eu tbm estava usando a total confort e vazou várias vezes, até que comprei a da TM Soft Touch, que é ótima e tem resolvido o problema.

    bjinn

    ResponderExcluir
  5. Só uso turma da monica soft touch, as outras vazavam, mas sempre troco quando ele dorme, espero estar num sono pesado e troco, com essa nunca tive problemas, mas as outras sempre vazavam também.Outra coisa é se ela já estiver no peso limite ou próximo é bom usar a maior, principalmente a pampers, pq senão vaza mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nat, quando isto começou a acontecer com a Anna, eu troquei o tamanho..Como tinha muita fralda tamanho M, eu usava ela durante a noite e a G para dormir..E não adiantou trocar a marca da fralda..o problema era o tamanho! tenta pra ver se resolve seu problema! bjs!

    ResponderExcluir
  7. NAt, quando da Bea começou a vazar, tbem troquei o tamanho como a Aline, e melhorou... Agora, a Bea usa G, e tem vazado... O que faço é depois da mamada dos sonhos, que sei que ela nao acorda por nada, eu troco ela dormindo mesmo (A Bea tem sono pesadíssimo) e assim consegui controlar... Mas para dormir, to usando só a Noturna/Diurna, a total confort vaza nela...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ih Nat, estamos passando pelo mesmo problema... Usava só Pamper's Total Confort e Turma da Mônica Soft Touch, tudo tamanho M, só que comecei achar que o problema era o tamanho, mesmo o Bento estando dentro da faixa de peso. Aí comprei um pacote de cada, tamanho G. A Pamper's ficou gigante, impossível usar!!! A Turma da Mônica ficou razoável (eu gosto de fralda certinha, tenho pavor daqueles troços gigantes entre as pernas do bebê), então optei por ficar só com ela. O vazamento diminuiu bastante. Antes ele acordava com o lençol molhado todos os dias, atualmente já não é tanto assim, mas acotece. Agora tem uma coisa, podem falar o que quiser, mas trocá-lo no meio da noite é algo inconcebível pra mim. Não me arrisco de jeito nenhum... rsrsrs... Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ihhh passo pela mesma coisa com Olívia! Já tentei TODAS as fraldas boas e nada! TODAS vazam! Já mudei tamanho tbm e não resolveu! A fralda G fica grande demais e vaza do mesmo jeito!!!
    A que menos vaza é a Pampers Noturna e diurna M. E sério... eu não posso trocar Olívia dormindo porque ela acorda! E sem chances de arriscar isso de madrugada né?
    O que eu fiz foi comprar mais lençol avulso ! hahaha Nem morta que eu troco ela a noite! haha

    ResponderExcluir
  10. Vixi, aqui tb estou passando por isso... A Sara dorme a noite toda tb, dorme das 20h até 9h/10h, mas há alguns dias ela tem acordado 8h/8h30 por causa da fralda que vazou, já troquei por todas essas citadas nos comentários, e nada adiantou. Acho que seja por causa do frio mesmo, pq os bebês transpiram menos e por isso fazem mais xixi... o jeito é esperar o frio passar e fazer como a Camila, comprar mais lençol (pq nesse frio os lençois demoram pra secar)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A fralda da Ana tem vazado bastante também. Só a Total Confort que não vaza. Eu acho que é por causa dos tamanhos indefinidos. A Ana está entre M e G.

    ResponderExcluir
  12. Oi olha eu aqui do contra... kkkk eu já consigo trocar a Mariana dormindo... no frio ligo o aquecedor no quarto e antes de eu ir dormir eu verifico se fralda está cheia, se estiver eu já troco .... ela não acorda acredita? ao contrário, ainda estica as perninhas para ajudar a tirar as calças, hehehe... estes dias atrás andou vazando e foi só trocar pela fralda G q ajudou mais. Para mim o problema não é só o lençol, mas o fato de deixá-la molhada no frio, molhar o colchão, nestes dias sem sol haja roupa né...

    ResponderExcluir
  13. Passei pelo mesmo e achei a fralda NATURALI DA HUGGIES que resolveu o problema!!! O unico chato é que ela só vende no Sans club...Mas é super em conta e uma delícia!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nat!!
    Não sei se lembra de mim. Trabalhei na TNG como nutricionista na época que trabalhou lá, meu nome é Marina e tenho um casal de gêmeos Pietra e Frederico e já estão com 2 anos e 1 mês. Sempre dou uma olhada no seu blog(adoro). Aqui em casa aconteceu a mesma coisa. Testei todos as fraldas( a de sempre é pampers noturna), tamanhos maiores e nada resolvia, dai tentei diminuir o tamanho de G para M da pampers noturna... YES foi a solução, e agorta não vaza nada. Só de vez em nunca pq as vezes toma muito liquido a noite. Troco antes de dormir e só troco no dia seguinte. Esquero que ajude...
    Ah qualquer coisa use a Huggies de pacote vermelho... tb é muito boa.
    Bj e a Nina é uma FOFAAA

    ResponderExcluir
  15. Nat, perguntinha q nao tem a ver com o post... ja estas pensando na festinha de 1 aninho??

    eu nao posso te ajudar com as fraldas pq a q eu indicaria vc teve probs, q eh a pampers not e diu... entonce...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. Oieee achei seu blog super por acaso e ja estou seguindo.
    Fiz um post sobre isso.. amava a total confort mas começou a deixar a desejar.
    Um dia, andando pelo supermercado me deparei com a Fralda da Turma da Mônica Soft Touch MAX. Te falo que AMEIII e tem segurado bem o xixi da Gigi... por bastante tempo. Não vaza nada e não deixa cheiro. Vale a pena vc testar.
    Amei o blog e já estou te seguindo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu só uso turma da monica soft touch, é ótima e não vaza!
    Lavinia fica em média 12hs, super tanquilo. :)

    ResponderExcluir
  18. Nat, quanto tempo que eu não "via" a Nina, que saudade. Como ela está linda!!!
    A fralda que eu uso e adoro é a pampers dia e noite (ou algo parecido), justo essa que não funciona no corpinho da Nina... fico devendo essa.
    Beijo, querida
    Dani - maeperua

    ResponderExcluir
  19. Ih Jesuis, passei por aqui pra ver se alguém tinha dado uma solução milagrosa, mas vi que tá todo mundo no mesmo barco...rsrsrs... O que que está acontecendo com essas fraldas hein?! Essa semana eu vi essa que a Natinha falou (TM Soft Touch Maxx), mas não encontrei a G em lugar nenhum. Segundo o próprio fabricante, a única diferença dela pra Soft Touch comum, é que ela tem um pouquinho mais de gel... Quem sabe se não resolve. Estou à caça...

    ResponderExcluir
  20. turma da monica soft touch NÃO TENTE OUTRA AMIGA VAI FIRME E SEM MEDO NESSA QUE ELA DA CONTA! SÓ USO ESSA!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena