Essa semana está sendo a mais corrida do ano eu diria! Parece que tudo acontece ao mesmo tempo!
Já sabia que pelo fato da festinha da Nina ser no próximo domingo teria muito trabalho durante a semana, daí apareceu um trabalho enorme pra eu fazer, uma grana boa mas um prazo curto. Ok, durmo mais tarde, acordo mais cedo e vamos que vamos - pensei eu.
Na terça foi aniversário da pequena. Nenhum parente visitou, ninguém ligou pra dar parabéns mas hoje em dia é tudo online, né? Passamos um dia muito gostoso, juntinhas. Fomos ao parquinho, treinamos muito o andar de mãozinha dada com a mamãe, brincamos com os presentes novos e a noite saímos pra jantar.
Pausa pra dizer que não parece que ela tem um ano, já, e que o tempo passou assim tão rápido. Apesar do desenvolvimento dela nessa semana ter sido surpreendente: entende mais as coisas e como funcionam, seus atos parecem ser mais pensados e a vontade própria veio com tudo junto com querer se jogar no chão, escalar a mamãe e esticar os bracinhos e "falar" quando quer alguma coisa. A manha veio de brinde também.
Nessa mesma terça-feira eu fiz uma entrevista num lugar que não estava muito interessada e pra minha surpresa a proposta era irrecusável e o cargo melhor do que eu esperava. Conclusão: serei contratada como arquiteta numa construtora, começo segunda-feira.
E então minha saga de procurar escolinhas, providenciar materiais e documentos e me preparar psicologicamente começou. Visitei algumas escolas perto de casa e fiquei com uma que já conhecia com a melhor estrutura, organização e alimentação, é mais longe e um pouco mais cara mas creio que valerá a pena!
Hoje foi o primeiro dia da adaptação, de dois dias, rsrs. Mas como já prevíamos ela ficou super bem, brincou, comeu, deu risadas. Como eu disse no facebook, fico tranquila em saber que ela está feliz e bem cuidada. Acho que vou sentir mais quando ela chegar em casa com sono e eu morrendo de saudades...
Começando uma nova fase, com Deus no controle, sempre.
Read More