terça-feira, 2 de agosto de 2011

mais preparativos

Mesa principal
Quero colocar no fundo o painel (se tudo der certo!), na mesa pratinhos com doces, águas, duas torres com os cupcakes, potes de vidro com mais doces e uma almofada com uma coroa de princesa. Sempre faço tudo muito simétrico e proporcional, mesmo nos meus projetos de arquitetura! Acho legal assimétrico mas tenho um pouco de dificuldade pra compor...

Mesa das lembrancinhas
Na parede quero pendurar molduras com fotos da Nina e na mesa um arranjo de flores, os potinhos com brigadeiro e as caixinhas de lembrancinha das crianças.


Se ficar assim ou parecido, tá bom!

3 comentários:

  1. Nossa q lindo q ta ficando Nat. Capricho!!! A festinha de um ano é a mais gostosa de se fazer. Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nat,que lindo que vai ficar...amei...queria tanto saber fazer essas coisas no computador...fica show e dá pra ter uma ideia legal de como tudo irá ficar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat,
    Estamos no mesmo barco. Meu Pequeno fez onze meses ontem e nós tbm estamos nos preparativos da festinha.
    Já rí mto com seus projetos! Bem coisa minha... Ops... Coisa de arquiteta!
    Bjs mil!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena