sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preguiça

Hoje acordei com uma preguiça... Nem fui na faculdade (apesar de ter prometido a mim mesma que não ia ficar faltando muito esse semestre). Não fui dormir tarde, mas acordei cansadona, com dor no corpo...
Aliás tenho tido muita preguiça, cansaço... Sei que está relacionado com a gravidez, mas é impressionante! Principalmente no trabalho, as vezes dá um sono!
Dor de cabeça também, tenho muuuuuuita! Todo dia. Fico meio assim de tomar remédio, porque falam que faz mal para o bebê, minha GO mesmo disse que eu podia, mas...nunca se sabe..rsrsrs Acho que não posso reclamar muito porque enjoô eu não tive, então já eh ótimo!

Hoje preciso abrir uma conta no banco para o trabalho. Já tentei ontem, mas tinha que depositar um valor que eu não tinha na hora. Seria legal abrir uma poupança para o bebê também, ir depositando um poquinho cada mês para alguma eventualidade ou alguma coisa mais cara que precisar comprar.
Vi um matéria muito legal com dicas para não entrar no vermelho quando o bebê nascer! Tem tanta coisa que a gente não pensa! Remédios, gastos extras com a escolinha, festinhas de aniversário, presentes, fundo de emergência...gostei bastante da matéria!
Eu e meu marido não somos muito de planejar as finanças com antecedência, tem pessoas que fazem planilhas para o ano, planejam quando vão poder comprar tal coisa...A gente vive com o que tem (e um pouquinho mais as vezes..rsrs), mas vivemos felizes e conseguimos adquirir muita coisa! Graças a Deus! Mas acho isso de planejar muito legal! Quem sabe com a chegada do bebê isso não mude!

2 comentários:

  1. oi nat!
    obrigada pelo comentário. já vou adicionar o seu no meu google reader! =)
    blog é a melhor coisa... é bom registrar os momentos e trocar ideias com o pessoal.
    bjnho.

    ResponderExcluir
  2. Oieee bem vinda ao blog! Nossa nem me fale em planejamento financeiro rsrsrsrs,... estou começando a fazer isso pela primeira vez na vida, eu e meu namorado, sempre toda nossa grana foi gasta em balada e coisas assim hahahaha

    pela primeira vez na vida temos que guardar para o algo que realmente vale a pena, o bebê!!!


    bem vinda viu?
    beijçãoaaaaaa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena