sábado, 17 de abril de 2010

Entrando no mundo cor-de-rosa

Depois da surpresa do ultrassom e da descoberta de uma baby girl, passei a me dedicar um pouquinho mais ao mundo cor-de-rosa.

Ontem entregaram o berço e o colchão. Ainda bem que a montagem pode ser feita depois, é só agendar pq ainda não fizemos nada no quartinho. Pra não dizer 'nada' hoje acordamos inspirados e começamos a tirar as coisas que não vão ficar lá:
- 3 prateleiras cheias de livros, apostilas, caixas, discos...
- Um armário de produtos de limpeza (esse não dava pra ficar mesmo!)
- Coisas guardadas em cima do guarda-roupa (sabe, pegando pó?!)

Não terminamos tudo hj pq uma coisa vai puxando a outra: Pra tirar de lá tem que guardar em outro lugar, que já tinha coisas que precisam ser movidas para um terceiro lugar...Imagina a bagunça, e o pó, meu nariz está pessimo agora a noite. Tomara que amanhã dê pra terminar! Preciso ainda limpar a casa e dar um banho na minha cachorrinha, a Mel.
Fotinho da Mel pra vcs conhecerem...

Voltando a arrumação do quartinho,  ainda não sei como vou fazer a decoração. Nosso apê é alugado e eu não gosto muito das cores das paredes. Na sala é amarelo e nos quartos azul. Quando mudamos queria pintar tudo de branco, mas o Juninho achou besteira pq estavamos sem tempo (e $) e o como o apê é alugado não valia a pena...
Acho que dá pra fazer uma decoração bacana com azul pra meninas, mas queria alguma coisa mais feminina.

Mais um projeto da minha chefe...

Mais uma coisa ruim é que vamos ter que pintar de qualquer jeito, pq tirando as prateleiras vão ficar os buracos na parede. Mais outra coisa ruim é que tem um guarda roupa enorme no quarto, que só cabe lá e não vai sair, pra desmontar vai dar um trabalhão e arrastar nem pensar. Percebe meu "drama"?! rsrsrs
 
Trocas...
No dia seguinte do ultrassom já aproveitei e troquei umas roupinhas com "tendências masculinas" que tinha comprado por essas fofinhas.

Não resisti a esse mini tênis, apesar de eu saber que ela vai usar tão pouquinho...

Foi legal também trocar as roupas pq agora já estou pensando mais em que tipo tenho que comprar de acordo com a estação do ano, o body branco é RN pq ainda vai estar friozinho.

E o meu marido que anda um xodó com a Nina (entende-se minha barriga..rsrs)!
Bem que a Michelle falou. Sério, agora é um dengo só... É Nina pra cá, Nina pra lá, beijos de monte. Imagina quando ela nascer...espero que ele se lembre que eu existo...=)


Ele até comprou sozinho essas roupinhas lindas ontem.

Minha mãe também trocou o conjuntinho de maternidade por esse lindinho e alguns paninhos de boca.

Especial para filha de músicos...

Foi engraçado pq a dona da loja onde ela comprou falou pra comprar as coisas no brás, pq é bem mais barato! Hahhaha vê se pode! Até indicou a Baby passo a passo, disse que as roupinhas da loja são de lá!

Minha mãe também tinha ido pra Curitiba fds passado e comprou essa mantinha com fralda e paninho de boca, com detalhes azuis... Fica dificil pra trocar, ela só foi visitar.

E se não der, uso assim mesmo, achei uma graça!


P.S.: Brigada a todas pelos comentários no post passado! Foi muito legal! Cy, não consigo nem visulizar seu perfil...Me manda um e-mail.

16 comentários:

  1. Que legal, to desatualizada mesmo, so vi agora a sua surpresa de ser menina hehehe comigo foi ao contrário, apesar de sempre sentir que era menino eu sempre quis uma menina antes a vida toda!!!!

    Mas me acostumei tanto ams tanto com um menininho que não me vejo sendo mãe de menina... o sexo é só um detalhe, ela também vai cuidar de vc, eu sou um grude só com a minha mãe, vai ser legal, ela vai imitar seu jeito vc vai ser o exemplo de perfeição pra ela...


    e vai poder comprar todas as roupinhas mais lindinhas do mundo hehehe

    parabens
    beijoks

    ResponderExcluir
  2. OOOww..que linda a Mel!
    Bom, sou totalmente suspeita a falar desta raça..eu tenho uma, a Sofia, digo que ela é minha primogênita..hehehehe...
    QUanto a cor azul no quartinho, eu acho legal pra meninas sim, este modelinho de quarto que vc colocou ficou lindo..eu só colocaria algo pra deixar exatamente como vc disse "mais feminino" ou colocaria alguns circulos em tom de rosa, ou faria umas listras cor de rosa no fundo azul..já vi várias mamães fazendo listras no quarto dos seus bebês e ficou lindo!

    Quanto as compras no Brás, eu digo que vale muito a pena!

    Comprei praticamente todas as roupinhas da Anna lá, comprei roupinhas lindas, de ótima qualidade e por um preço muito bom!

    A semana passada mesmo eu dei uma passada lá pra comprar umas coisas que faltavam e acabei comprando mais!

    Fica tudo praticamente em uma rua só, a rua Oriente, tem quase uma loja ao lado a outra.. Eu indico a loja Picolino..eles tem coisas maravilhosas, desde um lençolzinho até carrinhos, mamadeiras, bodies..tem bodies da marca bicho molhado por um preço bem legal!

    Na mesma rua vc encontra um atacado de lingerie que é maravilhoso..eu consegui fechar minha mala de maternidade com as coisas deles, vale a pena..Comprei sutiãs de amamentação por R$ 8,00 cada..Se quiser, tem a indicação da loja neste post do meu blog: http://familiamila.blogspot.com/2010/04/consulta-compras-e-compras.html

    Logo logo vc vai estar apaixonada pelo mundo cor de rosa (no meu caso é lilás :D)..vc vai ver que existem coisinhas lindas demais pra meninas e a variedade de coisas pra elas é muuuito maior que para meninos! hehehe

    Parabéns pela menininha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nat,

    Vc conhece ou alguma destas suas amigas gravidas indicam algumas lojas de roupas para gestantes...Estou com uma amiga minha gravida de 2 meses e reclamando que nenhuma calca dela serve mais. Loja tipo BBB, bom bonito e barato...
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de roupinhas ....
    Adorei a idéia para decoração do quarto!! Azul é bonito sim ... foge do convencional!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Nat, passeando pelos blogs de gravidinha te encontrei, vou te acompanhar agora.
    E assim como vc meu mundo se tornou rosa agora, pois antes era só verde e azul rsrsrsrs.

    Bjs e venha nos visitar.

    ResponderExcluir
  6. Naaat querida,

    Não deu pra comentar no post passado pela falta de pc no ap, mas já tinha lindo seu post, aliás foi o único que li nesses dias! ahauihaiuha

    Ahm, achei tão lindo o nome. Nina é bem curto e diferente. Parabéns pela escolha.

    Quanto ao desabafo, amiga, eu tb fiquei assim quando me descobri mãe de um menino. Sempre, em toda a minha vida quis ter uma menina, pq minha relação com a minha mãe é super complicada, então queria ter um relação bem legal com a minha filha, mas deus sabe o que faz e me mandou um meninão que vai ser meu companheirão. Não se sinta culpada. Agora vc vai ver que em uma semana vc já tá mais do que acostumada com a ideia, vc vai simplesmente adorar chamar sua bebe pelo nome....

    Quanto as coisinhas de menina que vc trocou, o tênis é um mimo mesmo e agente não se aguenta quando vê essas coisas fofas né? Viu como pra menina é mtooooo mais fácil achar coisas legais? Até a decoração do quarto pode ser azul, imagine ser rosa pro Oli, nem dá né? :P

    Beijãoooo querida!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Viu só? Eu disse pra vc que os maridos ficam assim quando descobrem que serão pais de uma menininha! O meu ficou super protetor e amoroso. Vc vai ver quando ela nascer! =)

    As roupinhas são lindas e amei o tênis. A Melanie tem um que eu adoro. Depois coloco a foto lá no blog. Aliás, vc consegue comentar agora ou ainda dá erro?

    Eu gosto de azul pra meninas tbm, acho lindo. Estou pensando num verdinho pra uma das paredes do quarto da Melanie, mas é só uma das mil idéia que eu tenho, haha.

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Flor meu email é eh_cintia@hotmail.com, e estou no msn o dia todo...
    Lindas suas trocas viu...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sou nova no mundo dos blogs...te encontrei e adorei o seu cantinho, agora já sou seguidora..
    Adorei a idéia do azul!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. o quarto de menina azul é a coisa mais fofa desse mundo... ô sorte de poder trabalhar com uma profissional tão criativa e ter a chance de pensar tão diferente na decoração.

    sei que é bem mais fácil comprar as coisinhas, escolher o nome... mas ultras enganam, adivinhações enganam... e sendo menino ou menina, vou amar do mesmo jeito! o importante é estar saudável. e se não for saudável, vou continuar amando do mesmo jeito. virei uma bola de amor! HAHAHAHA

    obrigada pelo elogio do layout... achei uma graça mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Linda essa fase de comprar tudo na cor do bebê né...
    Eu tb passei por uma fase identica a sua... a médica do US disse que poderia ser um menino...
    Saí comprando tudo azul, pois desde que me casei, sentia que teríamos um menino... mas pra nossa surpresa, com 20 semanas, soubemos que era uma princesinha... foi tamanha a alegria, que acho que se fosse um menino não ficaríamos tão felizes e tão surpresos.
    Hoje, com 9 meses, a princesa Lívia enche nossas vidas de alegria.
    Bjinho e nos visite, se quiser.

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela Nina! E se prepare, realmente eh uma grana, tem TANTA coisa fofa de menina, Jesus!!!!

    Ah, achei a ideia de quarto de menina azul o maximo, super diferente. Outro ponto positivo de menina: se vc veste a guria de azul, faz o quarto azul, fica bacana. mas se fizer o menino de rosa, todo mundo olha torto, mesmo sendo bobagem isso de cores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas que fez, principalmente em escolher o azul para o quarto da Nina, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Aqui achei algumas idéias pra você:

    http://images.google.com.br/images?q=quartos%20beb~e%20menina%20azuis&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

    ResponderExcluir
  15. Nat..meu blog desde que eu "privatizei" não aparece as atualizações no seu painel..tem que clicar no meu blog pra ver :(
    bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena