terça-feira, 13 de abril de 2010

Viagem!

 Esse final de semana fomos viajar para um Resort super chique aqui em SP no Guarujá.
Como era pertinho, cerca de 2 horas de viagem, fomos de moto para economizar. Aproveitando que minha GO ainda me liberou andar e viajar de moto. Mais uma de nossas aventuras! rs Pegamos chuva e frio na ida (de moto..urgh!) mas valeu a pena, aproveitamos muito, e para minha surpresa fez sol no sábado e no domingo.




Fomos para o Casa Grande Resort Hotel e Spa. Apesar de ser um Spa, acho que engordei..rsrs O café-da-manhã era maravilhoso, e estava incluso o almoço. Comemos muuuuito! E de frente pro mar.

Além das piscinas externas, aproveitei bastante a piscina do Spa, que era aquecida, fiz até aula de Hidro! Também fiz uma massagem muito gostosa e relaxante.





Deck de praia privativo, toalhinhas pra enxugar a mão nos banheiros ao invés de papel, garçons pra ajeitar a sua cadeira, academia, quadras, sala de cinema, lojas, serviço de praia e piscina entre outros mimos inclusos no (salgado) preço!


Valeu a pena! 
Aproveitei o embalo e escrevi um post sobre viagem na gravidez.

Beijo na barriga!

4 comentários:

  1. aiiii q legal!! pelo visto a viajem foi maravilhosa messsssmooooo!!!
    mas vc e mto corajosa heim! pegar frio e chuva.... nossa...admiro vc. viajei algumas vzs em moto e te juro..quero um carroooo! kkk
    besos.

    ResponderExcluir
  2. aeee vidão rsrsrsrs
    oque eu mais queria neste momento era viajar hahahaha mas so em novembro!!! em novembro custe o que custar vou pra sao thomé das letras hahahaha


    e o dimi vai ficar aqui com a vovo dele, por dois dias, mas eu preciso de uma viagem eh mt bom

    beijaum belas fotos

    ResponderExcluir
  3. uiaaaa! que delicia heim!! no primeiro trimestre eu fiz uma viagem maravilhosa..12 horas de avião, muitas andanças e amei...passei super bem na viagem!!!
    Tem que aproveitar mesmo..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia , adoro viajar com maridão só nós dois um hotel maravilhoso, que bom que vc curtiu a beça, corajosa você hein de moto? rs..rs..não teria esta coragem hahaha.
    Linda as fotos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena