sábado, 7 de agosto de 2010

Papai doido!



Quando conheci meu marido ele não tinha tatuagens e falava que queria fazer uma. A gente brigou tanto por causa disso, eu era novinha na época (tinha 15 anos), escrevi carta pedindo pra ele não fazer pq era uma coisa pra vida toda...que ele poderia enjoar do desenho...que quando ele envelhecesse ia parecer uma ameixa...rsrss

Bom daí ele fez e colocou meu nome tbm (detalhe, a gente não era nem casado!).
(Parênteses na história :Acho delicado essas coisas de nome, mesmo sendo casado tanta coisa pode acontecer. O Juninho quase cobriu essa tatuagem com meu nome em uma crise bem séria que tivemos.)

Minha opinião foi mudando e tbm fiquei com vontade de fazer uma, pensei, pensei muito antes de escolher o desenho pq a maioria das pessoas que conheço tatua meio que por impulso. Se esquecem que vai ficar pra sempre lá! Ano passado fiz o desenho e as iniciais do nome dele, pq o amo, e enfrentei muita coisa por esse amor e sempre terei boas lembranças do nosso tempo juntos!

De lá para cá meu marido fez mais 4 tatuagens e acho que ele está ficando viciado! rsrsrs Sempre fala que é a última, mas no fundo eu sei que não vai ser. Eu acho todas lindas, mas não queria que ele virasse um gibizinho.

Uma vez vimos no Miami Ink um roqueiro famoso que fez em cada peito os nomes dos filhos, foi bem legal: os filhos escreveram com a letrinha deles mesmo os nomes e o cara tatuou por cima. Ele já tinha comentado que queria fazer assim e eu achei legal. Só que ele é muito apressado, pra tudo! rsrs E já ficava falando de tatuar assim que escolhemos o nome. Eu falei pra ele: vc é doido?! A menina nem nasceu ainda! Espera ela nascer...(E aí já ficava noiando em besteiras de aborto, morte súbita credo!)Mas não!E ontem ele fez a tatoo da foto acima, no peito.

Pra mim a Nina ainda não é real. Até comentei isso no blog da Camila esses dias, não sei explicar direito... Acho que só quando ver o rostinho dela, e ela estiver aqui comigo tudo isso vai fazer sentido!

Falta pouco!

8 comentários:

  1. Nat, o bebê só fica real mesmo depois que nasce! E quer saber?As vezes olho pra Olívia mamando no meu peito e me admiro dela ser uma pessoinha minha, que eu tenha feito, que ela tenha ficado dentro de mim por 9 meses! É MUITO estranho mesmo! É um amor incondicional e a gente sente que poderia morrer pelo bebê..assim...sem nem pensar duas vezes sabe? Mas é surreal até o bebe nascer! hehe

    Quanto a tatuagem, eu quero fazer uma pra Olívia tbm! Tinha pensado em fazer uma azeitona (olivia = oliva = azeitona) mas a galera aqui de casa achou sacanagem com ela! hahaha Então vou fazer o nome dela escrito tbm! Ficou linda a do seu marido!!!

    ResponderExcluir
  2. ficooooooooou linda a tattoo, tbm sou apaixonada por tatuagem... se eu pudesse ja tinha fexedo a perna toda... rsrs
    tenho 3 por enquanto, tenho uma dedicada ao marido (te juro amor eterno), foi fazer outra ainda esse ano dedicada ao Pedro, mais ainda não decidi o que vou fazer!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, sabe que tudo isso tb é meio surreal pra mim? Acho que nós só vamos acordar pra vida mesmo depois do parto... rsrsrs... Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai vc escreveu meu marido todinho...rsrs
    Foi só agente casar pra ele me contar sobre sua paixão sobre tattoo.No inicio fui na dele, fizemos a primeira juntos. Ele fez as nossas iniciais num pergaminho nas costas (JB), e eu fiz um coração com tribal no Cóccix! Depois ele fez uma cruz de malta na perna. Depois ele fez escondido: Jac junto com tribal na coxa (essa eu briguei tanto com ele, chorei e disse que ele teria que amputar a perna...rsrs)depois ele tattoou meu nome na parte interna do braço, logo após fez outra tattoo com meu nome na parte de fora do braço, e na ultima (segundo ele...rs) foi o nome do Bryan no antebraço todo, e ainda por cima fez duas datas no pulso (14/08/02 que é a data do dia em que começamos a namorar e 14/01/06 que foi o dia que agente casou) junto com duas notas musicais...UFA
    e eu só fiz mais uma: que é a borboleta na parte do lado da barriga.
    Pretendo fazer uma com nome do nosso baby em breve, agora que não estou mais amamentando tô liberada..rs o dificil éescolher aonde, e queria fazer o desenho de uma pimenta do lado,pois o Bryan não me engana, será uma pimentinha!!!
    rsrs
    Achei linda demais a tattoo do seu marido,ficou linda a coroa no lugar do pingo no i...
    Sobre não ser real, menina demorou mais de um mes pra cair minha ficha com o Bryan ja aqui comigo!!!Não sei se foi por conta do baby blues,mas demorou a bater aquele pensamento:é meu...rs
    Até hoje olho pra ele,tão lindo e fico pensando se ele realmente saiu de mim...rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nat..

    Ficou muito linda a tattoo!

    Qem gosta de tatuagem é assim mesmo, faza primeira e não consegue mais parar.

    Nossos babys ficam tanto tempo na barriga que a gente chaga a se acostumar... Acho que por isso que não é ral ainda. Eu também, fico olhando o berço do oliver (que fica do lado da minha cama) e pensando: "sera que eu vou ter um bebe mesmo?".. hauiahuiah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bacana a tatoo...
    tbm tenho vontade de fazer mas so qndo tiver meus filhotes..
    qm sabee..
    Boa Semana!
    bjoo
    =**

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bacana a tatuagem!
    Um dia penso em fazer uma tbm!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que tatuagem linda! Tbm pretendo fazer uma depois que a Cecília nascer.

    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena