segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Semana de comemorações

Quinta foi aniversário do papai. 30 anos. Fiz uma festa surpresa pra ele, que trabalhão deu...entre os preparativos da festinha da Nina, as coisas a mil nos trabalhos fazer coisas em segredo! Meu marido é meu ajudador em tudo, meu conselheiro e meu "tirador de dúvidas" fazer uma coisa sem ele é difícil, hehe.



E nesse domingo foi o primeiro parabéns da Nina. O aniversário mesmo é amanhã e a festinha no domingo dia 21 mas ontem cantamos parabéns na "escolinha" da igreja.

Em nossa igreja há um espaço onde as crianças ficam durante o culto (desde o berçário) com uma programação toda voltada pra elas, tem histórias, brinquedos, músicas e até lanche. A Nina fica lá desde 1 mês de idade eu super confio no pessoal, são treinados e a equipe é ótima. Nem preciso falar que são uns queridos e que a Nina é muito querida lá, sorri pra todos, faz gracinhas com todo mundo...  Vira e mexe tem aniversário das crianças lá, só tive que levar o bolo e as decorações, fiz bem simples.














e quem disse que ela batia palmas...














6 comentários:

  1. Que linda!! Que igreja você frequenta??

    ResponderExcluir
  2. AIn que lindinha toda feliz no primeiro parabens!!
    Parabens ao papai da Nina tmb!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nat, desencana com as palmas pq a regra é clara: na hora h, eles sempre dão pra trás... rsrsrs... No dia da festa, Bento já acordou batendo palmas, mas na hora certa, nada... E o pior, é que assim que o parabéns acabou e os convidados voltaram para os seus lugares, ele ficou lá, batendo palminhas sozinho... kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Nina parabens e toda felicidade.
    Muita saude p/familia. Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. que linda!! Parabens p a Nina!!

    que deus a abencoe sempre e ela tenha uma vida muito mais muito feliz!!

    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena