quinta-feira, 18 de agosto de 2011

tudojuntoaomesmotempo

Essa semana está sendo a mais corrida do ano eu diria! Parece que tudo acontece ao mesmo tempo!

Já sabia que pelo fato da festinha da Nina ser no próximo domingo teria muito trabalho durante a semana, daí apareceu um trabalho enorme pra eu fazer, uma grana boa mas um prazo curto. Ok, durmo mais tarde, acordo mais cedo e vamos que vamos - pensei eu.



Na terça foi aniversário da pequena. Nenhum parente visitou, ninguém ligou pra dar parabéns mas hoje em dia é tudo online, né? Passamos um dia muito gostoso, juntinhas. Fomos ao parquinho, treinamos muito o andar de mãozinha dada com a mamãe, brincamos com os presentes novos e a noite saímos pra jantar.



Pausa pra dizer que não parece que ela tem um ano, já, e que o tempo passou assim tão rápido. Apesar do desenvolvimento dela nessa semana ter sido surpreendente: entende mais as coisas e como funcionam, seus atos parecem ser mais pensados e a vontade própria veio com tudo junto com querer se jogar no chão, escalar a mamãe e esticar os bracinhos e "falar" quando quer alguma coisa. A manha veio de brinde também.



Nessa mesma terça-feira eu fiz uma entrevista num lugar que não estava muito interessada e pra minha surpresa a proposta era irrecusável e o cargo melhor do que eu esperava. Conclusão: serei contratada como arquiteta numa construtora, começo segunda-feira.



E então minha saga de procurar escolinhas, providenciar materiais e documentos e me preparar psicologicamente começou. Visitei algumas escolas perto de casa e fiquei com uma que já conhecia com a melhor estrutura, organização e alimentação, é mais longe e um pouco mais cara mas creio que valerá a pena!



Hoje foi o primeiro dia da adaptação, de dois dias, rsrs. Mas como já prevíamos ela ficou super bem, brincou, comeu, deu risadas. Como eu disse no facebook, fico tranquila em saber que ela está feliz e bem cuidada. Acho que vou sentir mais quando ela chegar em casa com sono e eu morrendo de saudades...



Começando uma nova fase, com Deus no controle, sempre.

4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista do novo emprego. Exercer na profissão em que estudamos tanto para conquistar é muito bom!

    A adaptaçâo na creche costuma ser mais dificil p mãe do que pra eles. No meu caso, eu chorava só de escutar ele chorando, hehehe. Mas passou.
    Com ctzza sabermos que estão bem cuidados é a melhor coisa para ficarmos tranquilas.

    bjinnhosss

    ResponderExcluir
  2. É assim, um ano se passou e vem tudo novo, são muitas emoções pra sentir. Tenho certeza que a Nina vai se dar muito bem na escolinha, vai se desenvolver bem e a mamãe vai se dar muito bem no novo trabalho. Que Deus abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nat e tudo dará certo. Deus é maravilhoso!!! Um bj para vc e a Nina!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nat, quanto tempo não apareço por aqui, esses ultimos meses da gravidez com rotina diária e nortuna (horário que trabalho) tem me deixado um pouco distante das minhas leituras prediletas, entre ele seu blog.
    Parabéns amiga pelo primeiro aninho da Nina, mais uma etapa se foi e outras vindo, nossas crianças crescendo e nos surpreendendo a cada dia, é delicioso. Parabéns também pelo novo emprego, mérito todo seu, e obrigada a Deus por concerder mais esta bênção em sua vida. Bjao saudades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena