quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cores!


Minha pequena ajudadora adora ficar atrás de mim quando faço as coisas em casa. Ultimamente tenho pedido pra ela me ajudar pegando isso, guardando aquilo e segurando aquilo outro... Precisa ver a cara de felicidade da criança!

Ontem estava separando roupas e pedi:
- Nina, segura essa blusa pra mamãe?
- Rosa! - ela gritou
- Essa blusa é rosa, filha?! - eu perguntei toda empolgada, não sabia que a pequena já sabia as cores
- Malelo?! - ela respondeu, tipo será que eu falei a cor errada...
- Isso mesmo filha, é rosa!

Tem coisa mais gostosa do que ver os filhos se desenvolvendo?!
=)

Um comentário:

  1. Esses dias a Lara reconheceu o rosa também! =D
    Às vezes ela também reconhece verde e azul, mas ainda rola muito confusão!

    Mas que é fofo, é sim! hhehe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena