quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ser grávida é...

... trocar uma roupa que não ficou boa em você por duas pra sua filha

Tinha como não levar?! Ainda veio com uma calcinha combinando....owwn!

Calça sarouel...own ![2]


A cada roupinha comprada/ganhada eu sinto que está mais perto, que ela está chegando! 
A cada visita a uma loja ou setor de bebê fico imaginando como vai ser a pechuchuca usando cada roupinha...

_______________________________________________________________________________
Aproveitamos bastante o feriado. Fomos na praia de paulistano leia-se shopping, fizermos compras para o papai, para a mamãe e para o bebê, jantamos gostoso, passeamos bastante e imaginamos como será quando ela estiver aqui com a gente... Logo, logo!

Tô aproveitando o fim de noite para colocar no papel tudo o que ela tem, separando por tamanho e cor, já que sábado vou no Brás comprar o enxovalzinho. E para minha surpresa não é que ela já tem bastante coisa?!

11 comentários:

  1. Que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Eu ultimamente só penso na Olívia tbm! Só penso em comprar coisinhas pra ela! haha
    E eu e meu marido tbm ficamos o tempo todo imaginando como será qdo ela chegar!! Ai ai...falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco!

    ResponderExcluir
  2. Nat!
    Que lindaaaaaaaaaa roupinha!!! A calçinha é a mais fofa! rs
    imagina...com a fralda... kkk e andando pra lá e pra cá com essa calçinha frufru?! rs

    Que bom que vcs descansaram... merece neh!?

    Bjinhus qrida!

    ResponderExcluir
  3. eu passo pelas lojas de roupas para mamães e nem ligo mais. corro sempre pra ver as pecinhas mais pequenas e rosas da loja. :~

    nem ligo mais pra bolsas, que eram minha paixão. acho que a tranformação para se tornar plenamente mãe começa aí, né? HAHAHA

    é bom colocar as coisas no papel. dá uma sensação de 'está chegando a hora', 'nossa, já tem isso tudo?' e 'imagina minha pequena vestido isso?'. é tão, tão bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. e ai Nat tudo jóia?
    saudades d vc e nininha!vc foi na praia e tirou foto d barriga?
    se tirou posta aki preu ver depois
    eu adoro
    keria tanto ir e tirar tb =(
    pena q fica long e eu enjoo
    =(
    lindas as roupichas!
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como a gente ainda tem a sensação que ainda está faltando algo né? rsrs
    Lindas roupinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha ao ler o seu post passado , lembrei de mim na minha primeira gestação da Clara, q agora tem 2 anos,eu fazia igualzinho...kkkkk
    realamente todas tem um padrão...

    Sobre fraldas... eu começei usando P, não comprei nenhuma RN, minha filha nasceu com 3,600 gr.(emagrece um pouco depois q nasce viu, quase sempre, pq desincha muito).
    Usei as fraldas P, por 1 mês...e tipo, ela fazia milhares de cocos por dia, então, no primeiro m~es, cheguei a gastar 10 fraldas por dia...
    Com 2 meses, já passei a usar o tamanha M, ai, fiquei usando até uns 7 ou 10 meses não me lembro viu...rsrrsrs, ai, passei pra G, e depois q ela fez 1 ano e meio, passei pro tamanho XG, mais agora q ela tá com 2 anos, já desfraldei ela.

    Sobre o tamanho das roupas, comprei P, não muitas....eu via pelo tamanho da roupa, pq tem umas M q são enormes, outras q sao pequenas, varia mto de fabricante, de roupa pra roupa.
    Nos 2 a 3 primeiros meses, vc vai usar P, e algumas peças M ....
    Bodies, usa muito, deixa o bb mais seguro, mais firma pra gente segurar, é é super pratico,
    Lenço umidecidos, eu particularmente amo aqueles de toalhas de lenços , tipo, os q vendem da natura, jonhson...sao os melhores, e rendem mais,...aqueles de potinhos, são mto finos, e gasta mais, fora a textura q nem se compara com os outros.
    a Pomada eu sempre usei a DERMODEX, pode acreditar, em cheiro, e cremosisdade e eficiencia é a melhor, mais tb é a mais cara.

    ai, sobre as roupas epois, varia muito de epoca do ano, se é frio, calor, qdo a minha filha tinha 6 mese, era uma calor muito forte, eu usava um body, com um shortinhos, ou umas camisetinhas, tem muitos conjuntos...ai eu já comprava tamanho 1 ano, pq usa muito mais tempo...

    Espero ter ajudado...tb tô grávida agora, de 7 semanas...vai la me visitar
    www.feitos1paraoutro.blogspot.com

    beijos
    Deisi

    ResponderExcluir
  7. Praia de paulistano é otimoooooooooooooooo!
    kkkkkkkkkk
    Sou Paulista, sei como é, mais agora moro no Maranhão, em São Luis, beeem longe de São Paulo, mudei faz um tempão já e meu apt é pertinho da praia mesmo.. hehehe
    aH Mais da muita vontade mesmo de comprar tudo que agente ve pra bebe mesmo, qndo tava no começo da minha gravidez, tudo q eu via pela frente queria comprar e qndo chegou no 7 mes eu ja tinha tudinho, e depois me segurava pra não ficar comprando... mais é assim mesmo, é tanta coisa mais linda que a outra que agente não consegue se segurar ... Mais agente tem que aproveitar, pq logo passa essa fase linda (claro que pra começar outras mais lindas ainda)... Olha eu, ja falta apenas 4 dias para 'parir' ... kkkkkkk vai ser meu ultimo final de semana sem meu bebe nos braços ...
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ai q linda vai ficar a Nina! Eh uma tentacao mesmo ne! Bj pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Que linda roupinha...e pra vcs que podem ir no Brás é uma maravilha...eu só posso ir lá quando vou para SP...uma ou duas vezes por ano...quando tiver grávida, quero ir lá também fazer o meu enxoval...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. entrei no seu blog ... e sei o que vc está sentindo. É só felicidade mesmo, depois que fui mãe (demorou 12 anos) não penso mais em mim, é tudo para ele. entre no meu blog, tem muita fotinho do meu lindo!
    Felicidades para vcs!

    ResponderExcluir
  11. Sei como é... Eu também quando fui fazer a lista do que ela tinha, vi k ela tinha um monte de coisa... na verdade quase nao comprei nada para ela... rsrsrs...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena