segunda-feira, 1 de março de 2010

como estou me sentindo

Divido minhas emoções entre me preocupar com bilhões de coisas da gravidez (desde a consulta no GO de amanhã, até as roupinhas que vou levar pra maternidade) e esquecer que eu estou grávida! rs
Sábado fomos a uma casamento e ao invés de eu falar para o valet que estava grávida (teria prioridade) fiquei, juro, uns 30 minutos em pé, de salto aguardando nosso carro. Só me dei conta depois que poderia ter falado...
Como não enjoei, não sinto muitos sintomas (a dor de cabeça diária passou, graças a Deus) e minha barriga ainda não cresceu nem parece que estou grávida!
Alias, semana passada acho que deu uma crescidinha, mesmo o Juninho falando que ela tá diferente, mais durinha, pra mim parece que eu comi muito chocolate! rsrsrs Eh estranho! Tirei uma foto da "barriga" depois posto..
Mas ao mesmo tempo, tenho um monte de coisas da faculdade pra fazer (último semestre antes do TFG, não vejo a hora de acabar!!) e ao invés de pensar nisso e me dedicar só quero procurar coisas sobre bebês! Quero que ele chegue logo!

Preciso procurar alguns blogs de mamães no começo como eu, pq na maioria dos blogs legais que eu sigo as mamães já estão quase dando a luz! Tomara que elas continuem a escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena