quarta-feira, 24 de março de 2010

Presentes!

 
 Como eu escrevi aqui, ontem foi meu aniversário e foi muito legal! Fazia tempo que não tinha um tão bom!

Ganhei o berço de presente das meninas do escritório!!!
Ele é lindo! Branco fosco! Maravilhoso! Muito melhor do que todos que a gente tinha visto!

Foi engraçado, elas me deram uma caixa de sapato desembrulhada com um cartão fofissimo escrito. Disseram que eu tinha que adivinhar o que era. Eu achei que era um sapato (rsrs). Então tive que adivinhar a cor e falei: branco! Era branco mesmo, mas não era um sapato...
Quando abri tinha umas coisas dentro pra dar peso e uma folha escrito Feliz Aniversário e com algumas fotinhos. Quase chorei! Não esperava ganhar um presente assim! Elas são maravilhosas!

Obrigada Meninas! Flávia, Carina, Carol e Andréa.


Como ele está sendo feito a unica coisa que tenho é o papel com as fotos! Vou tentar colocar aqui, mas é parecido com esse:






Nem preciso dizer como eu fiquei feliz né?!  =)
O Jr nem acreditou...
Hoje passei na loja pra ver um modelo parecido que tem lá em exposição. E Amei!


Pra completar o niver almocei com elas também: hamburguer e batata frita! Hummm...
A noite teve até festinha com direito a bolo e velinhas pra eu assoprar!!
Ganhei uma blusinha e um conjuntinho de saída de maternidade!


Aliás, percebi que a partir de agora vai ser assim: Eu que fiz aniversário e o meu baby é que ganhou presentes! Mas eu não poderia estar mais feliz! Tudo o que penso é pra ele!


Estou vivendo a melhor fase da minha vida!
Obrigada Senhor!

4 comentários:

  1. que lindas! agora que o nosso mundo se voltou para a barriga, somos apenas espectadoras do sucesso dos nossos astros.

    beijinhos e parabéns atrasado.

    ResponderExcluir
  2. daqui pra frente quase td pra ele... nao consigo mais sair pra comprar coisas pra mim sem comprar tb pro bb rsrsrs


    feliz aniversário e q presentão hein!
    duplo parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nat q lindo! Q surpresa maravilhosa ne! Eh otimo saber que a gente eh querida. Agora nem vc vai conseguir comprar alguma coisa pra vc sem comprar pro bb tambem KKKK Imagina eu que tenho q comprar pra mim, pro filhote e pra filhotinha KKK

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa boa hein?
    É assim mesmo, seremos agora a Mãe do Felipe (no meu caso), portanto presentes, afagos e carinhos vem pra eles em primeiro lugar! kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena