sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta a noite...Home alone

 Juninho foi cantar, de novo. 
Mas me preparou uma surpresa maravilhosa antes de sair, detalhes censurados =P


. E aqui estou eu, um olho nas brigas inúteis do BBB e outro no note.

. Escuto um nenê chorar no condomínio não dá pra saber de onde vem, são 12 prédios! Fico imaginando como será com o meu... Será que meus vizinhos vão ficar bravos?! rs

. Beliscando Pringles (adoro!) e de olho no Hershey's cookies'n'cream (hummmn).

. Amanhã estamos planejando ir na Feira da Gestante, Bebê e Criança aqui em SP. Quero ir só pra ver como é, olhar os preços, ver se realmente vale a pena como todo mundo diz e "me interar" nesse mundo novo que eu estou entrando. Aproveito pra pesquisar coisas de enxoval e baby stuff.

. Procurando blogs legais para seguir 

Um comentário:

  1. Oieee...
    Achei seu blog no blog da Jacque..QUer um blog pra seguir, segue o meu! Masn como ele é restrito, preciso que vc mande seu email pra eu poder liberar o acesso..Se quiser ler aí manda seu email pra: milanez.aline@gmail.com
    Já estou te seguindo!
    bjs!
    Aline
    www.familiamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena