terça-feira, 1 de junho de 2010

Ufa!

Depois de 5 anos de faculdade, nem acredito que fiz minha última prova e entreguei meu último trabalho hoje! Ok. Ainda não é o fim, talvez tenha que fazer 1 ou 2 exames (segunda época, segunda chamada, recuperação...) para encerrar o semestre.
Digo o semestre porque ainda tenho mais um pela frente pra acabar de vez com a faculdade. Mas é só pra fazer o trabalho final de graduação, não tenho aulas, nem provas, nem trabalhos. Bom por um lado, ruim pelo outro pq apesar de "só" ter que fazer o trabalho final ele é o mais importante da faculdade eu acho e vou estar parindo e cuidando de uma bebezinha ao mesmo tempo que tenho que fazê-lo. Legal, né?

Tá nas mãos de Deus. Aliás, tudo está. Só estou aqui hoje e só cheguei tão longe na facu pq Ele permitiu. Sempre fui boa aluna mas confesso que fiz a faculdade bem nas coxas...rsrs

Essa minha semana foi beeem tensa! Coitado do marido...Estava tão estressada, cansada que acabo tratando ele de um jeito que ele não merece! Sorry baby! =P

Esse fds alternei minhas atividades entre ficar quase louca terminando os trabalhos e planejando o primeiro chá de bebê da Nina. Mas deu um tempinho pra passear com o maridão, fazer umas comprinhas, jantar fora...Ai delícia! 
Comprei o livro da encantadora de bebês. Fiquei em dúvida entre comprar o azul (que é o primeiro) e o rosa (que é o mais recente)


Acabei comprando o azul mesmo

 Minha meta pra amanhã é dormir até tarde e depois ir trabalhar! No feriado coloco minha casa em ordem, faço as coisas que quero fazer...agora preciso descansar um pouco. Não sei se isso se reflete na Nina mas ela tem estado bem agitada esses dias...

E pra terminar, quem acompanha meu blog sabe que prefiro fazer posts com temas e dicas do que falando sobre minha vida pessoal e gravidez, agora vou tentar escrever mais! E sorry meninas (principalmente as novas) por não estar passando nos cantinhos e comentando, sei que algumas ficam chateadas, vou tentar passear mais pelos blogs.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Que bom que você já vai se formar, qual o curso? Eu acabei não comprando o livro, fui adiando, adiando...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta terminando, eu ainda tenho 2 anos e meio pela frente... rs...
    Pode deixar que irei postar com letra legivel... rs...
    Ainda estou aqui em Sao Paulo, mas depois que a Isabella nascer, quando ela estiver com 1 mes e meio vou para Curitiba... minha vida esta super corrida tbm, a Isabella que pode nascer a qualquer momento, arrumando as coisas para ir para o Paraná, o William longe... Mas Deus esta no controle de tudo...

    ResponderExcluir
  3. Tá na reta final...EeEeE \o/ E concerteza tudo q fizemos reflete no nosso bebê! :) Mais vai da tudo certo! :) Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o rosa, comecei á ler parei um pouco mas foi bom vc ter comprado o azul porque é o primeiro , fiquei curiosa pra ler o azul mas os dois são ótimos a bíblia da mamãe moderna.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Passei pra saber as novidades e pra deixar um beijão pra vc e pra Nina!

    ResponderExcluir
  6. Que bom está tudo quase tudo finalizado. Eu tbm tenho monografia da pos pra fazer e apresentar... Nem sei como vou conciliar!

    Eu tbm comprei o livro azul e estou lendo todas as noites... estou gostando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat!

    Que bom que vc está conseguindo dar conta da faculdade! Eu nem sei como vc consegue se concentrar em estudar, já é difícil no trabalho, imagina no estudo! Eu não me concentro mais em nada...

    Eu comprei o livro azul tbm, mas ainda não comecei a ler. Estou terminando as leituras sobre gravidez. Tbm comprei aquele Manual do Bebê sabe? Era barato e tem dicas bem úteis, principalmente pros papais de primeira viagem!

    E acho que 4 mamadeiras está ótimo! Eu vou ficar com 2 por enquanto, mas acho pouco. Ah, aquele porta chupeta eu paguei R$24,00, mas já vi por R$35,00 até. Não parece um porta chupeta, né? Acho lindo tbm.

    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena